quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gucci Women's Fall Winter Show 2012

Atenção: post gigante, porém fresquinho e em primeira mão!! hehe

Hello! Acabou o carnaval, acabou a moleza. Não sei como foi pra vocês, mas para mim foi literalmente moleza. Descansei o máximo que pude!

Fiquei sabendo meio em cima da hora que hoje (22/02) haveria a transmissão online do desfile da coleção Women's Fall Winter 2012 da Gucci, no próprio site da Gucci Connect. Por sorte, deu pra acompanhar o desfile desde o comecinho, onde mostrou toda preparação das modelos. Não tenho fotos muito boas, que mostrem perfeitamente como estava porque o desfile acabou faz tipo... 1 hora e ainda não sairam muitas fotos oficiais, pelo menos eu não achei. Então a maioria das fotos são do NowFashion ou prints que eu mesma dei durante o desfile. Temos que improvisar, né? Mas pelo menos estou feliz por saber que estou fazendo uma das primeiras coberturas do desfile dessa coleção que acabou de sair do forno. Vamos acompanhar:

Make + Cabelo. O cabelo foi meio preso na parte de cima e todas as modelos usaram aplique na parte inferior. O destaque da make estava mesmo no batom vinho pois os olhos estavam bem apagados. (Eu definitivamente não sei escrever sobre beleza. Quando sairem mais informações de cabelo e make eu posto aqui pra vocês.)



No final do desfile a estilista Frida Giannini deu uma breve entrevista resumindo os pontos fortes do desfile. Disse que brincou com a silhueta masculina e femina. A estilista usou e abusou da transparência, dos tecidos fluídos, saias midis, mix de tecidos, veludo estampado, golas trabalhadas, casacos de pele (acho over) e tons escuros. "É uma coleção soft and powerful." disse ela. Uma coleção para você brincar com as composições e as misturas de estampas e tecidos.

Look de abertura do desfile.



Nos pés:


Agora, claro, não podia faltar o momento: meus preferidos.

O terceiro, nem preciso dizer que está nos "meus preferidos" porque me lembrou DEMAIS o figurino da Irene Adler (Rachel McAdams) no filme "Sherlock Holmes: a game of shadows" e eu sou apaixonada por Sherlock Holmes. haha

É isso. Boa "volta a rotina" para todos e fiquem com as fotos do desfile, humildemente "printadas", uma a uma, por mim:



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin